Prefeitura de Tibagi entrega quatro monitores multiparâmetros para o Hospital de Tibagi

Prefeitura de Tibagi entrega quatro monitores multiparâmetros para o Hospital de Tibagi

Da Assessoria

Tibagi – O Hospital Luiza Borba Carneiro recebeu nesta terça-feira (1°) da Prefeitura Municipal de Tibagi, quatro novos respiradores multiparâmetros. Os equipamentos foram adquiridos com recursos oriundos da própria Prefeitura e repassados para o Hospital. O Prefeito Artur Butina acompanhou o recebimento dos aparelhos que custaram R$17.648,00.

“Estamos lutando pela saúde do povo de Tibagi desde o começo do mandato. É a nossa principal prioridade, pois ajuda a vida e a saúde. Com enorme satisfação entregamos mais esses aparelhos para o Hospital de Tibagi que são muito importantes para o acompanhamento dos pacientes entubados”, garante o Prefeito Butina.

De acordo com o Diretor do Hospital, Paolo Pavesi, esses monitores multiparâmetros são utilizados para monitorar os sinais vitais dos pacientes e são fundamentais. “Antes dessa nova conquista do Prefeito Butina, alguns pacientes entubados não eram monitorados. Agora com o total de 9 monitores o trabalho de toda a equipe ficará mais fácil”, afirma Pavesi.

“Recebemos hoje também da Prefeitura de Tibagi algumas réguas de oxigênio que vai melhorar ainda mais a estrutura do nosso hospital. É uma satisfação muito grande poder receber e anunciar novos equipamentos a cada 2 dias. Todo um trabalho em prol do município”, finaliza o Diretor do HLBC.

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.