Tourmed DMC

Tourmed DMC

Com mais de 24 anos de experiência no mercado internacional, a Tourmed DMC, especialista em viagens pelo Brasil, inicia uma nova jornada com foco total no público nacional. A Tourmed traz destinos incríveis e experiências únicas, focadas na natureza, cultura, aventura, bem-estar e interação com a comunidade local. Promovendo momentos memoráveis aos viajantes, mantendo a tradição em oferecer atendimento de qualidade para sua viagem, de forma segura e rápida, para qualquer lugar do Brasil.

“Consideramos cada pessoa única, é por isso que as experiências são personalizadas, podendo escolher além do hotel, os serviços, atividades e muito mais. Desta forma, buscamos alcançar novos viajantes que sonham em conhecer nosso país de uma forma totalmente diferenciada” diz Walter Emilio, Diretor e Fundador da Empresa.

Uma nova plataforma será lançada, com o propósito de inovar ainda mais e oferecer o melhor para os clientes. Uma equipe de profissionais altamente qualificados está preparada para tornar sonhos em realidade e dar aos viajantes um novo conceito com as mais completas experiências!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!