Tarja Preta – Palanque com Lula é piada de mau gosto

Tarja Preta – Palanque com Lula é piada de mau gosto

GOLPE FURADO
Foi o Diretório Nacional do Pros dizer que apoiaria o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que o inferno fosse armado. Mas a decisão não durou muito, e com o presidente Marcus Holanda retornando ao comando da sigla na noite de quarta-feira (3), através de uma reviravolta judicial, o golpe saiu pela culatra.

SEM PALANQUE
Não demorou para que alguns veículos de comunicação mal intencionados, chegassem a dizer que Aline teria que subir no palanque de Lula, ou até mesmo nem palanque teria. Uma piada de mau gosto! Esquecem esses veículos que o período ainda é de convenções e a campanha só começa a partir de 16 de agosto.

ALINE GRITA
O importante disso tudo é que a candidatura de Aline ao Senado está homologada pelo partido e oficializada junto ao TRE-PR. O que tentou-se foi desacreditar o nome da parlamentar que está crescendo e não é de hoje que incomoda muita gente, só não se sabia que seguidores do petista Lula também estariam preocupados.

MILLA PREFEITO
Serão apenas 18 dias, mas o presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, vereador Daniel Milla, agora prefeito em exercício de Ponta Grossa, promete fazer muito nesse tempo. No seu radar de ações, estão as unidades básicas de saúde, segurança, e geração de emprego. Para quem conhece Milla, sabe que o vereador de três mandatos arregaça a manga quando é preciso.

CANDIDATOS
Entre tantos nomes que disputarão a candidatura a deputado estadual e federal, dois contataram o Página Um News, dizendo que estão na corrida. O empresário Douglas da Churrascaria Lugano é um deles, o outro é Marcelo Rangel (PSD) que, inclusive, esteve nessa quinta-feira (4) passando por Castro e falou de conquistas para o município. Também quem concorre a deputado, só que a federal, é o médico Magno Zanellato que trocou o PDT pelo PTB. Segundo ele, com reais chances de ser eleito.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!