TARJA PRETA: Deputado não participa da foto oficial com os pesos pesados da política paranaense e destoa ao aparecer de jaqueta marrom clara em inauguração de Maltaria

TARJA PRETA: Deputado não participa da foto oficial com os pesos pesados da política paranaense e destoa ao aparecer de jaqueta marrom clara em inauguração de Maltaria

FOI?
Ficou a dúvida se o deputado estadual (por força de liminar) Moacyr Fadel (PSD) esteve na inauguração oficial da Maltaria Campos Gerais, pois na foto em frente à indústria, com todos os pesos pesados da política paranaense, inclusive deputados federais e estaduais, ele ficou de fora.

LOS JAQUETONES
Mais tarde, o deputado castrense foi visto na última fileira de autoridades, trazendo a tiracolo o seu sobrinho, prefeito em exercício de Castro, Miguel Zahdi Neto. Enquanto todos bem trajados, eis que o deputado marcou presença com a sua tradicional jaqueta marrom clara. Neto foi também na onda, usando jaqueta azul escura. Destoaram!

HOLOFOTES
A uma semana do lançamento da pedra fundamental da fábrica de vidros da Ambev, em Carambeí, prefeita Elisangela volta a ganhar holofotes. Ela participou da assinatura do aporte de R$ 6,5 milhões para o Complexo de Saúde, que está em construção, junto com secretários e três vereadores de Carambeí.

DOIS MOMENTOS
Na semana em que aprovou-se na ALEP a terceirização das escolas púbicas estaduais, duas situações foram levantadas pelo Tarja Preta. A de professores em greve participando de ato público em praça de Castro; e de diretora do Colégio Instituto de Educação Professor César Prieto Martinez, de Ponta Grossa, Carmen Souza Pinto, sendo afastada da direção por participar de manifestação na capital.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!