Tarja Preta – A mais alta instância da justiça brasileira está causando o caos social, desestabilizando a sociedade, praticando o ativismo judicial, diz Procuradora da República

Tarja Preta – A mais alta instância da justiça brasileira está causando o caos social, desestabilizando a sociedade, praticando o ativismo judicial, diz Procuradora da República

ASSUSTADOR

O 1º Encontro Conservador de Carambeí, realizado no sábado (27), em Carambeí, mostrou uma realidade que assusta. Até poderíamos duvidar que, o que os três palestrantes falaram é algo surreal, tamanha a injustiça de quem deveria fazer a justiça, mas quando a prova vem com exemplos e números, torna-se estarrecedor.

ASSUSTADOR II

A procuradora da República Thaméa Danelon, que já trabalhou na Lava Jato, sem cerimônia, afirmou que o STF está causando o caos social, desestabilizando a sociedade, praticando o ativismo judicial. Segundo ela, isso acontece quando o juiz deixa de lado a Constituição e age conforme a sua ideologia política e social, e isso estaria acontecendo aos nossos olhos.

ASSUSTADOR III

Para a jornalista Cristina Graeml “o que estamos vivendo é uma tirania da toga, e os reais ataques à democracia partem de dentro de um judiciário corrompido, montado para fazer o que estão fazendo, impedir o governo eleito de governar. Tem todo tipo de violência, e a gente está vivendo isso nas altas cortes, no STF, TSE e STJ”.

ASSUSTADOR IV

Os exemplos de Cristina mostram uma caça as bruxas, a exemplo de um grupo de empresários de Santa Catarina que tiveram suas vidas invadidas, investigadas, porque simplesmente “fizeram um joinha” em postagens contrárias ao STF. Quem deveria julgar estaria executando, e esse não seria o papel dos juízes.

DETERIORAÇÃO

A deterioração precoce de três importantes BRs, a 277, a 376 e a 373, está chamando a atenção do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR). A situação é de tal gravidade que ficou evidenciado que a vida útil de 8 anos da pavimentação asfáltica não será alcançada. Para quem trafega nesses trechos entre Curitiba e região de Ponta Grossa, o que se evidencia já é de conhecimento de motoristas desde ocomeço do ano.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!