Tarja Preta

ESPOSA
Quando a gente pensa que tudo que poderia acontecer, já aconteceu, o prefeito Moacyr Elias Fadel Junior surpreende ao nomear a sua esposa Michelle Nocera Fadel para comandar a Secretaria da Família e Desenvolvimento Social. Uma pasta muito parecida com as atribuições do Provopar municipal, quando a primeira-dama foi presidente. Aliás, ela e o marido foram condenados, parcialmente, por improbidade administrativa, devido ao aumento de repasse à entidade em 2008, ano de eleições municipais, em comparação ao valor total dispendido nos exercícios de 2005 a 2007. Teria sido adquirido e distribuído de fevereiro a dezembro de 2008, desde cestas básicas, passagens rodoviárias, até ovos de páscoa, andador, óculos, balas, aparelho de som, e a construção de banheiro para família carente.

QUAL PAPEL?
Longe de prejulgar a nova secretária da Família, mas diante do histórico recente, fica a dúvida de qual será o seu real papel à frente dessa pasta. Um governo que tem nove secretarias, sendo sete comandada por pessoas com algum grau de parentesco com o prefeito. É legal? É! Mas totalmente imoral. Será que Castro não possui profissionais à altura para assumir postos de trabalho de tamanha importância?

ÚLTIMAS: Deputada Aline Sleutjes esteve com Bolsonaro em Cascavel. Dois encontros em menos de uma semana.Pasta do Esporte em Castro está sem titular, após exoneração de Marcos Vinicios Silva de Rocco.Dez vereadores castrenses encontram-se com prefeito para pedir que horário do comércio se estenda das 21 às 23 horas. Precisava dessa reunião?*Na contramão do que realmente interessa, o chamado grupo dos 10 na Câmara não aprova requerimento que pede explicações ao executivo sobre vacina contra a covid em Castro. Que papelão!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!