Tarja Preta

EM SALA
Enquanto Carambeí não define qual a forma que seus alunos voltarão a estudar, Palmeira antecipou-se e nesse mês vai de modelo remoto. Ponta Grossa segue o Estado, e a partir do dia 18 de fevereiro inicia o híbrido, metade presencial, metade remoto. Já o ensino particular princesino, boa parte dele, iniciou nessa segunda-feira (1º) com aulas em sala, mas também em sistema híbrido. São os novos tempos!

MULTAS
A Prefeitura de Castro prorrogou o Toque de Recolher até 15 de fevereiro, com a proibição de circulação de pessoas em vias e espaços públicos das 21 às 5 horas, além das demais medidas estabelecidas pelo Decreto Municipal 10/2021 que visa evitar a propagação do coronavírus e o avanço das infecções. O Toque de Recolher não se aplica à circulação de pessoas em razão de serviços e atividades essenciais. Quem desobedecer será multado, mas, convenhamos, o leitor conhece alguém que já foi e pagou?

VÔLEI ELITE
Enquanto o assunto no momento é a covid-19 e as medidas adotadas, o voleibol do Caramuru continua sendo o único a representar o Paraná na Superliga. E tem um nome para tudo isso: o técnico Fábio Sampaio. Se com poucos recursos o Tigre ainda se mantém forte e luta para estar entre os oito do país, imagine se o governo Moacyr revesse seus conceitos e abraçasse a causa. Seria pedir demais? É o nome de Castro lá fora!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!