Tarja Preta

PEDÁGIO
O número de praças de pedágio no Paraná irá aumentar? Diante da quantidade de estradas sucateadas, é quase certo que sim. Por outro lado, nem governo e nem deputados estaduais querem que o valor do pedágio ultrapasse os 50% que é cobrado hoje. Para quem já paga, um alívio!

CUTUCÃO
Nem bem esquentou o assento de presidente, o vereador Miguel Zahdy Neto mudou o horário e dia das sessões ordinárias. Serão as quartas-feiras, durante à tarde. O antigo horário mereceu um cutucão por parte do também vereador José Otávio Nocera que culpou a antiga presidente pelo antigo horário [19 horas]. “Foi de interesse dela”, disse mais ou menos assim Nocera.

DOIS ANOS
Enquanto o Aliança pelo Brasil não sai do papel, a deputada federal Aline Sleutjes corre contra o tempo para aumentar suas bases políticas. Usa como trunfo para angariar mais simpatizantes, os mais de R$ 78 milhões em emendas, isso em apenas dois anos de mandato.

LIDERANÇA
Liderança na ala conservadora brasileira bem como voz do agro, Aline vem demonstrando seu poder de articulação ao levar para o Paraná muitos recursos e benefícios. Com 177 proposições na Câmara Federal e mais as emendas para o estado, a primeira deputada federal castrense mostra a que veio quando o assunto é fazer a diferença no cenário político.

ÚLTIMAS: Presidente da Casa de Leis de Castro precisa melhorar sua leitura, se isso for possível.Prefeito Moacyr Fadel vai a julgamento no caso de ameaça feita por mensagem de voz ao agricultor de codinome Seco.* Vereadores do grupo de risco deverão participar das sessões presenciais.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!