Tarja Preta

PELO ARQUIVAMENTO
A Procuradoria-Geral da República (PGR) solicitou o arquivamento das investigações contra congressistas bolsonaristas no inquérito dos atos com pautas consideradas antidemocráticas. A apuração mirava suposto envolvimento ou financiamento dos deputados nos protestos. O pedido foi apresentado na 6ª feira (4) pelo vice-procurador-geral Humberto Jacques de Medeiros.

ALVO
Mesmo com o parecer da PGR, a Globo insiste em citar o nome da deputada federal bolsonarista Aline Sleutjes, estranhamente após ela tornar-se vice-líder do Governo no Congresso Nacional. Foram pelo menos três vezes em cadeia nacional.

RESPOSTA
No dia 29 de maio, Aline já havia publicado ‘nota de esclarecimento’, a qual pontuou cada item direcionado a ela, e foi além: “(…) Não tenho nada a esconder a respeito desse processo, nunca participei de atos antidemocráticos, as minhas contas bancárias estão disponibilizadas às autoridades policiais desde 2019, meus telefones também, tudo foi analisado e nada foi encontrado, pois não tenho nada a esconder. Todas as transações bancárias da minha conta foram declaradas e nunca fiz ‘rachadinha’ com ninguém, aliás não me sujaria por nada, tenho um nome, uma família e uma carreira a zelar”, descreveu Aline.

DEU PONTA GROSSA
Briga com peixe grande é carta marcada. Depois que alguns municípios ensaiaram o interesse pelo investimento bilionário de uma maltaria, inclusive fazendo algum barulho, pesou ‘a cidade maior’, ‘com estrutura melhor’, ‘detentora de duas indústrias cervejeiras’ e etc. Os R$ 3 bilhões irão para Ponta Grossa, quer gostem, ou não, e ponto final.

SELO
A Prefeitura Municipal de Carambeí está criando o Selo de Inspeção Municipal, e deve anunciar até o final de semana. Para que serve e suas vantagens, ainda serão explicados.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!