Tarja Preta

PUNHO CERRADO
Não é de hoje que o secretário de Estado Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, cerra o punho e ergue para o alto, como sinal de vitória. Uma marca que já foi percebida e repetida na inauguração do asfalto do campus da UEPG, em Ponta Grossa, nesta quarta-feira (5). No viaduto que dá acesso à Castrolanda, na assinatura de contratos, ele fez o mesmo.

MANIFESTAÇÃO
Criou certa indignação para algumas pessoas, a manifestação do bispo Dom Sérgio quando, na audiência pública que tratou da Fazenda Capão do Cipó, realizada na quarta-feira (5), posicionou-se em favor do Movimento Sem Terra (MST). Na visão do bispo, eles seriam ‘coitados que não tem para onde ir’.


70 Anos
A partir dessa semana, até setembro, a Cooperativa Castrolanda realiza várias ações que marcarão seus 70 anos de história. O Página Um News estará dando visibilidade.

50 Anos
Quem também está comemorando aniversário é a Concessionária Kugler Veículos. São 50 anos de sucesso de uma empresa familiar que tem à frente o empresário Claudio Kugler e sua filha Elsa Maria Kugler.

RENDEU-SE
Acostumado a arrotar grosso, o prefeito castrense Moacyr Fadel Junior rendeu-se ao pedir ajuda ao MP e Judiciário, no combate aos furtos que acontecem na cidade. Só de prejuízo para o município, em dois meses, seriam R$ 600 mil.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!