TARJA PRETA

TARJA PRETA

RATINHO EM TIBAGI
O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) é visita aguardada em Tibagi. Na vizinha cidade ele inaugura cinco obras, todas com recursos do Estado. Para o prefeito Artur Nolte (Butina), a visita do cargo mais alto do Estado, em ano eleitoral, é prestígio, principalmente depois de confirmar que irá para a reeleição.

DISPUTADÍSSIMA
A eleição em Tibagi promete ser a mais disputada de todos os tempos. Além de Butina e outra meia dúzia de pré-candidatos, três ex-prefeitos já colocam seus nomes na disputa. São eles, Angela Mercer, Sinval e Silva e Rildo Leonardi.

QUE SIMPATIA
Ele nunca foi simpático, mas possui as costas quentes e promete vir forte na disputa pelo Palácio Iapó, em 6 de outubro. Refiro-me ao sobrinho do deputado estadual (por força de liminar), Moacyr Elias Fadel Junior, o presidente da Câmara Municipal de Castro, Miguel Zahdi Neto. Na semana que passou, um empresário se deparou com o vereador Neto Fadel distribuindo beijos e abraços, como nunca tinha visto antes. É a política transformando as pessoas, nem que seja até o pleito.

INCOMODADO?
Falando em dobradinha, a história de ser vice de Neto Fadel estaria incomodando, um pouco, o já anunciado postulante Jonathan Cesar Flores Barros – disse uma pessoa muito próxima a ele. No projeto do ‘professor’, esse não seria o momento.

MINISTRO EM PG
A classe produtora agrícola não deve estar gostando nada da oficialização de mais um assentamento nas terras dos Campos Gerais. Agora é Ponta Grossa que terá, de fato e por direito, o Assentamento Emiliano Zapata. Junto com essa conquista, a presença do Ministro Wellington Dias, da pasta do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil. O bispo Dom Sérgio Arthur Braschi também virá.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!