TARJA PRETA

TARJA PRETA

COMPASSO DE ESPERA
Uma fonte política adiantou que a oposição em Castro ainda estaria em compasso de espera. Perguntado o que isso queria dizer, resumiu: definição de partidos e interessados por filiação.

MARCOS QUER!
Enquanto o ex-prefeito Reinaldo Cardoso (PSD) aguarda as movimentações políticas, para dar um novo passo, o ex-vice-prefeito Marcos Bertolini, no PSDB, se diz apto para entrar no jogo, afirmando que “jogarei a posição que for combinada dentro do time”. Ou seja, se o quiserem como candidato a prefeito de Castro em 6 de outubro, podem contar com ele em qualquer posição.

TIME FORTE
A dobradinha Reinaldo Cardoso e Marcos Bertolini, no passado, desbancou a agricultora Maria Helena de Albuquerque Carvalho que até duas semanas antes do pleito figurava em primeiro nas pesquisas. Hoje, Maria Helena não disputa mais o jogo como protagonista, mas tem um de seus filhos, Flávio Albuquerque, que sempre tem o seu nome cotado.

SANDRO COM REINALDO
Nessa disputa em que Reinaldo Cardoso se diz candidato a prefeito, figura o nome do secretário de Infraestrutura e Logística, deputado federal Sandro Alex, como o seu principal apoiador. E é nele que Reinaldo se apoia para vencer qualquer adversário.

NA OUTRA PONTA?
Na outra ponta, até o momento, apenas o sobrinho do deputado estadual (por força de liminar) Moacyr Elias Fadel Junior, o atual presidente da Câmara de Castro, Miguel Zahdi Neto. Ele foi prefeito por quase 20 dias, no mês de janeiro, e pouco teria agradado.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!