TARJA PRETA

* POR SANDRO A. CARRILHO

OBSERVATÓRIO PODE FECHAR
Impressionante como são as coisas. Um órgão de extrema importância para Castro, que muitas vezes faz o papel que é da Câmara Municipal, pode fechar por falta de representantes indicados por entidades de classe para a sua diretoria. Até o momento, somente o Lions Clube teria proposto um nome.

E OS DEMAIS?
Nem Rotary, parceiro de sempre, manifestou-se desta vez. Com essa inércia, e caso o Observatório de Castro venha a fechar, ganham os políticos corruptos, fragiliza-se a fiscalização junto aos órgãos públicos e perde-se um braço da justiça. Será que a sociedade de bem vai permitir isso?

ELEIÇÕES 2022
Não se impressione se políticos já começarem a falar de eleições 2022. Inclusive, esse poderia ser o caminho do prefeito Moacyr Elias Fadel Junior que, se quiser, e parece que quer, teria que renunciar para candidatar-se. Com quatro mandatos de chefe de executivo, Moacyr não precisa provar mais nada para ninguém e, é ai, que ele justificaria sua intenção.

ANGELA, GIBSON e BLUM
Sem mandatos, outros três ex-prefeitos também não escondem a vontade de concorrer à Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP-PR), mas sabem que se disputarem todos, não elege ninguém. Gibson, em Telêmaco Borba, experimentou e quase entrou. Osmar Blum, de Carambeí, também colocou o seu nome na mesa ao final de seu mandato, e quer disputar; assim como a ex-prefeita de Tibagi, Angela Mercer, que em conversa com a reportagem do P1 News, também manifestou interesse.

ÚLTIMAS: Chico Rodrigues, flagrado com dinheiro na cueca, vai voltar ao Senado Federal; já o prefeito que escondeu o dinheiro na jaqueta, esse assumiu dia 1º.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!