Homens armados roubam carro de morador em Piraí do Sul

Homens armados roubam carro de morador em Piraí do Sul

Matheus de Lara

Piraí do Sul – No final da tarde de segunda-feira (11), por volta das 17h30, Polícia Militar foi informada de que dois criminosos armados, invadiram uma propriedade na estrada rural do Capinzal, em Piraí do Sul, e renderam um morador.

Segundo informações da PM, os meliantes chegaram ao local e pediram um copo de água, que ao ser entregue foi surpreendido com a ação dos bandidos, que deram voz de roubo. Em seguida fugiram com o automóvel do morador, um Ford/KA, de cor cinza. Com as informações equipe realizou buscas e encontrou o veículo abandonado. A dupla fugiu por uma região de mata, não sendo possível localizar.

No carro foi encontrado uma espingarda calibre 22, R$ 1.325,00 em dinheiro, um celular, dois microfones e diversas munições; doze de calibre 38, quatorze de calibre 12, nove de calibre 28, uma de calibre 36, três de calibre 22 e dez de calibre 380. Os objetos e o veículo foram levados à delegacia. Até o momento da publicação desta matéria, os indivíduos não tinham sido localizados.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!