Tarja Preta

Tarja Preta

EXPLICAR MELHOR
O corte dos benefícios do funcionalismo público de Castro continua rendendo. Vereadores se queixaram na última sessão, que o prefeito Alvaro Telles (Patriota) precisa explicar melhor as medidas, até porque está se falando em menos dinheiro na conta de quem tem água, luz para pagar e comida para colocar na mesa.

QUAL O NOME?
A expectativa para essa semana é quanto ao nome que irá substituir o de Simone Andrusko, na pasta da Saúde de Carambeí. A exoneração na quinta-feira (22) pegou até ela mesmo de surpresa.

QUAL O NOME II?
Analisando o currículo de Simone, fica a pergunta o que teria pesado para a sua saída, se realizações não faltaram. Comenta-se que pressão por parte de vereadores alinhados com a prefeita Elisangela Pedroso (PSB), insatisfeitos com a pouca atenção aos pedidos feitos, tenha sido o motivo. Não se deve esquecer que eleições municipais acontecem já no próximo ano. Com a palavra, a própria prefeita.

VITRINE POLÍTICA
Ao que tudo parece, o deputado estadual Moacyr Fadel Junior (PSD) quer transformar a maior vitrine da cadeia do leite, em vitrine política, trazendo no Agroleite a Assembleia Legislativa Itinerante. A ideia de trazer deputados na Capital Nacional do Leite é interessante, só a data que não condiz. Aliás, Moacyr consultou os organizadores do Agroleite para saber o que estão achando dessa ideia? Evento político em uma feira tecnificada, para público dirigido e específico, não combinam!

ÚLTIMAS:*Governador Ratinho Junior aposta nas suas relações para trazer o TRF ao Paraná. A briga é grande!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!