Tarja Preta

Tarja Preta

SAI SECRETÁRIO
A informação que corria nos bastidores era forte, até que se confirmou ao final da tarde desta quinta-feira (22). A prefeita Elisangela Pedroso, de Carambeí, exonerou a secretária de municipal Saúde, Simone Andrusko, a partir do dia 22 de junho.

PELA SEGUNDA VEZ
O motivo não foi divulgado, mas em dois anos e meio de administração, a Saúde de Carambeí terá mudanças pela segunda vez na pasta, uma das mais importantes e também mais complicada.

FALTA DE DIÁLOGO
A falta de diálogo tem sido uma marca do prefeito Alvaro Telles. Logo ele que sempre foi considerado uma pessoa equilibrada e sensata. Exemplo dessa situação foi o silêncio diante da procura do Sismuca, que defende os funcionários municipais de Castro, diante do corte dos benefícios.

HISTÓRIA ANTIGA
Essa história de cair a receita e estar fora do limite que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), não é nenhuma novidade em Castro e bastante compreensível. Aconteceu nas gestões de Reinaldo Cardoso, Moacyr Fadel e Claudioni Braga, mas sempre buscou-se o diálogo, o que não está acontecendo.

ESTAR DIGITAL
O Estar Digital ainda nem está valendo, mas algumas dúvidas começam a surgir, como cadastrar um carro em mais de um aplicativo de celular. Esse é apenas um exemplo! Uma campanha de esclarecimento nos veículos de comunicação de Castro, ajudaria, mas é preciso querer, sem politicagem!

ÚLTIMAS: Bombeiros de Castro recebem cinco soldados e reforçam efetivo nas ruas.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!