Horoscopo 23/06

Horoscopo 23/06

Áries ♈

Sextou, meu cristalzinho, mas a entrada da Lua em Virgem hoje sinaliza muito trabalho duro pela frente antes de fechar a semana. Talvez seja necessário fazer um esforço extra para cuidar de tarefas que ficaram pendentes, inclusive em casa. Quanto mais você se esforçar agora, maior será a chance de encher o bolso — o seu sucesso depende apenas do seu esforço. Bora colocar as mãos na massa? A saúde também precisa de algum cuidado extra, por isso, não ignore os avisos que o seu corpo manda. Com tanta coisa pra fazer, corre o risco de deixar o romance em banho maria agora. A conquista talvez não corra da maneira que desejava.

Palpite do dia: 48, 37, 12
Cor do dia: AMARELO

Touro ♉

Você começa esta sexta com excelentes vibes astrais, Touro, graças à entrada da Lua em seu paraíso astral. No que depender das estrelas, vai contar com a sorte e uma dose extra de criatividade, inclusive no trabalho. Ótimo momento para cuidar de tarefas que envolvam contato com colegas ou clientes, qualquer tipo de comunicação, marketing ou algo nessa linha. À noite, porém, pode surgir uma certa tensão com os amigos. Só não deixe que isso atrapalhe os seus planos de diversão, tá? A vida a dois ganha muito carinho e altas doses de romantismo. Você tem tudo para fazer o maior sucesso na paquera e não terá do que reclamar.

Palpite do dia: 20, 38, 09
Cor do dia: PRETO

Gêmeos ♊

Seu lado caseiro fica mais evidente com a entrada da Lua em Virgem, meu cristalzinho. Vale reservar um tempo para cuidar da casa, fazer consertos domésticos, tentar algumas mudanças e jogar fora o que não usa mais. Assuntos familiares ligados a dinheiro, herança, etc., devem correr melhor do que espera e há chance de resolver numa boa as pendências nessa área. Talvez não seja tão fácil equilibrar sua atenção entre o serviço e a família, mas cuidado para não receber cobranças por causa disso. Um amor antigo pode reaparecer no seu radar, mas a paquera anda meio arrastada. Aproveite para relembrar os bons momentos que você e o mozão viveram juntos.

Palpite do dia: 27, 18, 45
Cor do dia: ROXO

Câncer ♋

Logo cedo, seu lado comunicativo ganha destaque com a entrada da Lua em Virgem, e você pode aproveitar para colocar a conversa em dia com os amigos e as pessoas mais próximas. Com raciocínio rápido e boas ideias, vai mostrar que pode ser multitarefas e ainda colecionar elogios, Câncer! Pode ser divertido sair da sua zona de conforto à noite e se aventurar um pouco mais junto com os amigos. Mas uma viagem pede cautela com imprevistos e surpresas pelo caminho, meu cristalzinho. A paquera fica animada e você pode fazer novos contatinhos, ainda mais se os amigos derem uma ajuda. A dois, um astral descontraído garante diversão na companhia do par.

Palpite do dia: 04, 14, 31
Cor do dia: AZUL-TURQUESA

Leão ♌

A Lua brilha em Virgem nessa manhã e promete good vibes para as finanças! Se depender das estrelas, você vai dar valor ao que possui e ainda pode encher o bolso. Há chance de transformar o seu esforço no trabalho em algo mais palpável e finalmente conseguir aquele aumento. Se está atrás de uma fonte de renda alternativa para equilibrar as contas em casa, mexa os pauzinho discretamente e não comente sobre a sua boa sorte com qualquer um. À noite, vale ter um cuidado maior com os gastos. O seu jeito possessivo pode esfriar as coisas com o crush, por isso, tente pegar mais leve. Você e o mozão podem colocar as contas em dia se conversarem abertamente sobre isso.

Palpite do dia: 53, 08, 33
Cor do dia: BEGE

Virgem ♍

Sextou, Virgem, e a entrada da Lua em seu signo ajuda a definir novas metas e fechar a semana com chave de ouro! No trabalho, você vai esbanjar confiança ao lidar com qualquer assunto e tem tudo para se destacar. Sair da sua zona de conforto e perseguir seus sonhos pode render mais do que imagina. À noite, porém, é uma boa ideia se colocar no lugar do outro em alguns momentos para não arrumar treta à toa. A diplomacia será seu maior trunfo para não entrar em atrito com quem ama. E com otimismo e bom humor, você logo dá a volta por cima e faz as pazes com o mozão se andaram brigando. A paquera reserva boas surpresas se for confiante.

Palpite do dia: 23, 59, 32
Cor do dia: PINK

Libra ♎

A Lua passa a infernizar o seu astral nesta sexta, mas não há motivos para se preocupar, Libra! É que, além de destacar seu sexto sentido, a Lua também troca boas energias com outros astros ao longo do dia — e quem sai ganhando é você! Seu lado místico e religioso fica mais forte, mas mantenha o foco nas tarefas durante o dia para não se distrair tão facilmente. Se sentir necessidade, tire alguns momentos para relaxar e repor suas energias, e não descuide dos sinais que o seu corpo envia. A atração física promete animar as coisas na conquista, mas há risco de se envolver com um crush que já tem compromisso. Você e o mozão podem apimentar a intimidade agora.

Palpite do dia: 38, 52, 20
Cor do dia: AZUL

Escorpião ♏

Sextou, bebê, e a Lua em Virgem manda as melhores energias para você correr atrás dos seus sonhos. No que depender do astro, seu lado mais idealista e solidário se fortalece, mas nem por isso vai deixar as suas obrigações de lado. No trabalho, a dica é compartilhar suas ideias e explorar coisas novas, especialmente se puder aumentar seu conhecimento no caminho. À noite, o astral será perfeito para colocar o papo em dia com a galera e matar a saudade. Na paquera, embora você não tenha problema para envolver o alvo, pode disputar o mesmo crush com alguém próximo. Tem compromisso? Nesse caso, sair da rotina traz vida nova ao romance.

Palpite do dia: 51, 06, 53
Cor do dia: PRETO

Sagitário ♐

Logo cedo, a Lua entra no ponto mais alto do seu Horóscopo e coloca a carreira em destaque nesta sexta, meu cristalzinho. O astral é perfeito para correr atrás das suas maiores ambições! Foco, fé e café são a melhor pedida para se concentrar no que é importante e cuidar de assuntos rotineiros, embora você também tenha pique para fazer ajustes importantes na vida profissional. Com tanta coisa acontecendo, pode ter que lidar com algumas cobranças dos familiares por causa da sua ausência. Você e o mozão podem equilibrar as expectativas de cada um para o futuro do romance. Como sua popularidade está em alta, pode receber novos contatos se está na pista.

Palpite do dia: 25, 54, 09
Cor do dia: PRETO

Capricórnio ♑

Você começa esta sexta com disposição para sair da rotina e matar a saudade de pessoas que estão distantes, graças às energias da Lua em Virgem. Mas será preciso cuidar do serviço antes de aproveitar os momentos de lazer, e é aí que você vai mostrar criatividade e jogo de cintura para dar conta de tudo o que aparecer pela frente. Os trabalhos em equipe devem correr melhor, por isso, priorize tudo o que pode ser feito com a colaboração de outras pessoas. Há sinal de sorte na paquera, inclusive com alguém descolado ou que mora longe. Esse clima de descontração também anima a vida amorosa e promete diversão com quem ama.

Palpite do dia: 30, 55, 21
Cor do dia: AMARELO-OURO

Aquário ♒

A Lua entra em Virgem nessa manhã e promete um bocado de agitação para esta sexta, Aquário. Bom momento para encerrar um ciclo e finalizar o que está pendente antes de se envolver em algo novo. O seu sexto sentido se destaca e você pode descobrir um segredo quando menos espera. No trabalho, o astral é favorável para buscar uma nova vaga, recolocação profissional ou um emprego novo, se não está feliz com o atual. Essas mudanças devem refletir no seu bolso, então não se apresse e dê um passo de cada vez. A sensualidade será o seu trunfo para ganhar a atenção do crush. Aguarde momentos intensos na cama: você e o mozão podem quebrar alguns tabus hoje. Que delícia!

Palpite do dia: 02, 27, 54
Cor do dia: BRANCO

Peixes ♓

Com a Lua brilhando em Virgem a partir de agora, atuar em equipe pode ser a escolha mais produtiva no serviço, Peixes. O contato com colegas e clientes conta com as melhores vibes e você pode mostrar uma nova ideia, testar uma parceria ou arrasar em uma reunião nesta sexta. Os relacionamentos em geral também estão protegidos, mas nem tudo é perfeito e será necessário jogo de cintura para contornar rivalidades em alguns momentos, inclusive na conquista. O romance recebe a proteção das estrelas e nem as diferenças com o mozão serão capazes de atrapalhar. Demonstração de carinho será mais do que bem-vinda, inclusive pode fazer a diferença na paquera.

Palpite do dia: 12, 30, 39
Cor do dia: VIOLETA

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!