TARJA PRETA

Por Sandro A. Carrilho

ALIMENTO ERÓTICO
Projeto de Lei que visa à proibição da venda de produtos com significado erótico, alimentos com formato de órgãos sexuais, deu entrada na Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Ponta Grossa. A PL 150/2022 é do vereador princesino, Pastor Soldado Ezequiel Bueno (Avante). A medida considerada um absurdo, se aprovada, valerá para bares, lanchonetes, restaurantes, trailers e similares.

PABLLO VITTAR PRESO
O vereador é o mesmo que disse, em discurso antigo na Câmara Municipal, que “Ponta Grossa é uma cidade família, uma cidade conservadora”, e que, com base em uma notícia falsa divulgada na internet, se Pablo Vittar viesse cantar na Münchenfest, ele mandaria prender.

MORO DECEPCIONA
Confesso que fiquei decepcionado com a postura do ex-juiz federal, ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, que, ao ter sido negado o seu direito de concorrer pelo estado de São Paulo a uma cadeira na Câmara Federal, porque colocou o endereço domicilar como sendo um hotel, disse que irá disputar o Senado Federal pelo Paraná. O que não se faz pelo poder!

REQUIÃO FILHO AQUI
Sem a sua amiga como principal cabo eleitoral, a ex-presidente da Câmara Municipal, vereadora Fátima Castro, o deputado estadual Requião Filho, agora no PT, participou de um bate-papo no Colégio estadual Vespasiano. Mesmo dizendo que não carrega o discurso do ódio, não economizou nos ataques aos governos Ratinho Junior e Bolsonaro, e afirmou ter certeza que o comando do Paraná mudará de mãos, nesse caso, com a eleição de seu pai, Roberto Requião.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!