TARJA PRETA

Por Sandro A. Carrilho

DOIS PESOS
O convênio para a construção da sede da Polícia Científica (Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal), demanda antiga da comunidade princesina, foi uma das notícias boas trazidas pelo governador Ratinho Junior à Ponta Grossa, nesta segunda-feira (30). O ponto negativo foi a agressão sofrida por integrantes do Portal BNT que reportavam, em tempo real, a retirada de dois manifestantes. A ação truculenta teria partido de Seguranças da prefeita Elizabeth.

SOCAVÃO
A comunidade do Socavão está reclamando da paralisação da obra de asfalto que liga o distrito a área urbana de Castro. O desvio que motoristas estão fazendo seria de 20 quilômetros e com o preço do combustível nas alturas, está doendo no bolso. A justificativa da interrupção da obra que já chega há dez dias, seria por que a obra estaria adiantada.

PASSOU MAL
Quem teve a ausência sentida em evento realizado em Tibagi, que traria o ministro da Cidadania Ronaldo Bento para inauguração de uma pista de Slalom, foi a deputada federal Aline Sleutjes (PROS), pré-candidata ao Senado Federal. Nem bem se recuperou da última internação e voltou a passar mal, precisando ficar internada em hospital de Brasília de segunda até sexta-feira (27). Até domingo ela se recuperava em casa.

BURRICE
O senador Alvaro Dias (Podemos) encontrou os ex-procuradores Deltan Dallagnol e Rodrigo Janot – candidatos pelo Podemos pelo Paraná e Distrito Federal. Alvaro Dias disse que teria desistido da disputa, se Moro tivesse pedido a vaga dele, no Podemos, para ser senador pelo Paraná. “Foi uma burrice ter saído do partido”, concluiu o senador. Será mesmo?

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!