Tarja Preta

FURA FILA
Até que se vacine todo mundo, a desconfiança quanto aos fura-filas irá perdurar. Principalmente se o legislativo não for parceiro do povo. Nesta semana, o assunto volta com força após o deputado do DEM, Plauto Miró, requerer a listagem com os nomes dos Conselhos que representam profissionais da saúde que solicitaram vacinas, e qual foi a forma de checagem adotada para saber se os indicados estão, de fato, na linha de frente de combate à Covid-19.

SONORO, NÃO!
Na primeira sessão ordinária da Câmara de Castro, o vereador Maurício Kusdra tentou obter informações quanto a vacinação no município. Era apenas um requerimento que obteve um sonoro não e críticas do bloco dos dez vereadores alinhados com o prefeito Moacyr Fadel. O que, ou quem esses vereadores queriam proteger?

DELEITE
Em uma cidade onde o sensato e o correto são deixados em segundo plano para o deleite da grande família, que cresceu no último mês, não me surpreenderia se aqui em Castro aparecesse também os fura-filas.

ÚLTIMAS: Vereador Sirlei Alves, até então em silêncio, parece que vai arregaçar as mangas. Ele é o suplente do vereador Cesar do Povo, flagrado comprando votos nas últimas eleições em Castro.Deputado federal Pedro Lupion está até agora esperando o presente prometido pelo prefeito quando da vinda do governador Ratinho. Deu o cano!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!