TARJA PRETA

Por Sandro A. Carrilho

PRAÇAS
O mesmo deputado estadual que em 2008 ganhou as manchetes de jornais e televisão porque furava os pedágios sem pagar, é o mesmo que agora quer que as praças de pedágio sejam retiradas. Por um lado ele tem razão, com pouca sinalização elas se tornam perigo para quem transita pelas rodovias. Nos feriados, por exemplo, a lentidão é tão grande que uma viagem de Ponta Grossa a Curitiba, trecho de 100 quilômetros, chega a passar de três horas para carros leves.

R$ 33,8 MILHÕES
A prefeita Elizabeth Schmidt, de Ponta Grossa, assinou nessa segunda-feira (25) contrato de R$ 33,8 milhões para obras no Aeroporto Sant’ Ana. Como disse o deputado Sandro Alex (PSD), essenciais para o desenvolvimento do município. É bom quando existe dinheiro de sobra para fazer!

GESTÃO?
Não sei se é falta de gestão, mas algo precisa ser feito e urgente na saúde pública de Ponta Grossa. Não se trata de algo exclusivo do município vizinho, Castro também enfrenta o mesmo problema, mas não é de hoje que o sistema se depara com profissionais mal-educados, insensíveis, e não estamos falando quanto a irresponsabilidade em relação a horários. Quem sente dor não tem nada com isso, e o que ele quer é também ser bem atendido e rápido.

COM GUTO?
Quem deve se enveredar para o lado de Guto Silva ao Senado Federal é a prefeita Elisangela Pedroso (PSB). Mesmo tendo uma pré-candidata na vizinha Castro – Aline Sleutjes (PROS) -, Elisangela justificaria o seu apoio à boa relação com o deputado estadual, construída ainda quando era Chefe da Casa Civil de Ratinho Junior. O que será que o PSD carambeiense acha de tudo isso?

ÚLTIMAS:*Cadeia é pouco para os marginais que tentaram acabar com a festa de sábado (23), em Terra Nova, interior de Castro. *Mesmo com o contratempo, um gerador impovisado garantiu a continuidade até às 4 horas da manhã e foi um sucesso!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!