TARJA PRETA

Por Sandro A. Carrilho

ESTRADAS
Enquanto o novo modelo de pedágio nas rodovias não passa a existir, e com ele todo o aparato de atendimento, deve-se encontrar meios para que nos feriadões não haja aquelas filas gigantescas de veículos. No domingo (17), durante à tarde, uma viagem de Ponta Grossa à Curitiba, pela BR-277, chegou a durar mais de 3 horas. Tirar os caminhões de circulação, nesses dias, principalmente quando os carros estão retornando para seus destinos de origem, resolveria boa parte do problema.

ESTRADAS II
Além dos acidentes que demoram para receber socorro, há também a necessidade de remoção dos veículos envolvidos. Isso tudo leva tempo, assim como passar nas duas praças de pedágio desativadas, e nos postos de polícia. Isso tudo contribui para um grande congestionamento de carros.

CONFETES
Longe de criticar nossos colegas da Rádio Antena Sul, mas perguntar o que a prefeita de Carambeí acha do ex-prefeito castrense e de sua atuação frente ao município, sendo que ele nem mais ocupa cargo público e já disse que é pré-candidato a deputado estadual, é no mínimo fora de propósito. Mesmo porque, estamos falando de uma emissora a qual um dos sócios é o atual chefe do executivo municipal. Ficou muito claro que a intenção dos entrevistadores foi fazer com que Elisangela jogasse confetes no ex-prefeito, e foi o que ela acabou fazendo, pela estreita amizade que possuem.

PROMESSA SERÁ DÍVIDA
Podem falar que é ano eleitoral e que é só pedir, mas o anúncio de recursos para a pavimentação do Contorno Sul de Carambeí é algo a se comemorar. A obra estava parada por desistência da empreiteira que venceu a licitação e agora o governo do Estado promete continuar, mas para isso terá que refazer os cálculos. Méritos da prefeita Elisangela Pedroso.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!