Tarja Preta

TREVO DE BROTAS
O mais otimista não acreditaria se ouvisse que uma obra do governo terminou nove meses antes do prazo. Mas foi isso que aconteceu com o Trevo de Brotas, em Piraí do Sul, entregue na manhã dessa quinta-feira (11). Foi abaixo de chuva, como que se quisesse lavar a alma dos piraienses que terão mais trafegabilidade a partir de agora.

CONTORNO NORTE
Em Castro, outra promessa foi feita, desta vez pelo secretário de estado Infraestrutura e Logística, Sandro Alex Cruz de Oliveira. Apaixonado por Castro, ele assinou a Ordem de Serviço para a Construção do Contorno Norte, e desafiou o que estava escrito no documento. “Aqui diz que essa obra deve estar pronta em 24 meses, mas quero entregá-la em 18”. Sandro Alex levantou o braço e com o punho cerrado, fez gesto de vitória, o mais entusiasmado de todos. Até robou a cena do governador Ratinho Junior que disse que a obra do Contorno Norte só estava saindo porque o Paraná fez o dever de casa e cortou as mordomias.

MIMOS
Bem ao estilo puxa-saco, o prefeito castrense Moacyr Elias Fadel Junior não economizou nos elogios, abraçou quem pode no palanque de autoridades e lançou o governdor Carlos Massa Ratinho Junior como candidato à presidência da República. Ao final, distribui três mimos, um para o governador, outro para o secretário Sandro Alex e o terceiro para o seu deputado estadual Alexandre Curi. Para Pedro Lupion, deputado federal também presente ao ato, disse que daria depois. Ficou feio!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!