Sandro Adriano Carrilho

Sandro Adriano Carrilho

NÃO COMPARECEU
A aguardada audiência entre o vereador Rafael Rabbers e o prefeito Moacyr Elias Fadel Junior, marcada para terça-feira (24), não aconteceu. A justificativa do advogado do chefe do executivo é que o prefeito não possuia aparelho celular compatível e como o julgamento era online, seria impossível que a audiência acontecesse na data e horário marcado.

EM MANAUS
Com aparelho celular compatível, ou não, o prefeito Moacyr Fadel deixou-se fotografar, no começo da semana, ao lado de seu amigo, o campeoníssimo em Jiu-jitsu, Sérgio Ávila, nas águas escuras do Rio Negro, em Manaus. Ele estaria de férias?

HUSSEIN E CASTRO
Educado e extremamente cuidadoso com as palavras, mas não por isso menos afiado, o líder do governo na Assembléia Legislativa do Paraná, deputado Hussein Bakri, foi recepcionado por lideranças castrenses em Ponta Grossa. Mesmo não sendo o deputado de Castro, prometeu olhar com afinco para o município e atender a altura o grupo que o acolhe. Inclusive demandas como asfalto e na área de segurança, foram alguns dos pedidos.

HUSSEIN E CASTRO II
O deputado elogiou o candidato a prefeito nas eleições de 15 de novembro, disse que Marcelo Menarim “é um menino do futuro, preparado”, e deixou claro que possui o seu posicionamento em trabalhar sempre pelo grupo.

ÚLTIMAS:*Autoescolas de Castro terão que devolver mensalidades cobradas a mais. *Crianças já podem frequentar o comércio, mesmo com a segunda onda do covid-19.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!