Sandro Adriano Carrilho

Sandro Adriano Carrilho

SÃO DIPLOMADOS
Um dia antes do TRE reformar a sua decisão e confirmar as candidaturas de Moacyr Fadel (Patriotas) e Alvaro Telles (PSL), por seis votos a zero, o Fórum Eleitoral em Castro repassava para a reportagem do Página Um News, na tarde de quarta-feira (16), que apenas os vereadores castrenses seriam diplomados na sexta-feira (18). Na tarde de quinta-feira (17), mudou tudo.

PRESENTE
E existe um motivo para se apressarem. As férias forense iniciam em 20 de dezembro. Ou seja, a diplomação, se comparada a uma partida de futebol, foi definida aos 45 minutos da etapa complementar, com um ingrediente a mais. Moacyr e Alvaro ganharam um presente, que na verdade todos já sabiam. A diplomação e a posse em 1º de janeiro de 2021.

PRESOS
Por mais que a gente já tenha se acostumado com prisões de poderosos da política, ficamos surpresos quando algo acontece no quintal de nossa casa. A ação do Gaeco que levou para a cadeia, mesmo que provisoriamente, um secretário municipal, dois vereadores e quatro empresários em Ponta Grossa, um deles João Barbieiro, que já foi secretário de Estado, é de espantar.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!