Paranacidade atua em todas as regiões do Estado

Paranacidade atua em todas as regiões do Estado

Agência Estadual de Notícias

A diretoria do Serviço Social Autônomo Paranacidade, vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, reuniu seus servidores nesta quinta-feira (17), por vídeoconferência, para uma reflexão sobre os acertos, avanços, dificuldades e oportunidades do ano, principalmente por conta da pandemia.

O superintendente executivo Paranacidade, Álvaro Cabrini, destacou o ano atípico como uma oportunidade de aprendizado. Os resultados obtidos, de acordo com a autarquia, foram superiores aos de 2019. “Estamos à altura dos desafios propostos  para 2021”.

O secretário da pasta e superintendente do Paranacidade, João Carlos Ortega, destacou que os obstáculos foram vencidos por toda a equipe. “Muitos de nós já passamos pela Covid-19, já perdemos colegas, amigos e parceiros, mas reagimos, lutamos e obtivemos também muitos êxitos, transformando a vida de milhares de paranaenses. Fizemos a diferença, pois temos um corpo técnico de excelência, transformador, e de referência para o País”, enfatizou.   

OPORTUNIDADES –  Participaram mais de 80 profissionais, incluindo os Escritórios Regionais do Paranacidade. Ortega ressaltou que os serviços, obras e ações observados nos Relatórios de Planos e Metas foram cumpridos com rigor e precisão em todos os municípios do Paraná.

O superintendente executivo do Paranacidade ressaltou que todos os trabalhos acontecem com absoluta segurança, inclusive as medições. “As exigências no acompanhamento de obras são feitas com segurança e com respaldo técnico e jurídico. Reuniões com o Tribunal de Contas do Paraná dão respostas positivas ao nosso trabalho”.

Também participaram da reunião a diretora de Operações, Camila Mileke Scucato, o procurador Jurídico Luciano Borges dos Santos, e Adriana Saldanha Wolski, da Coordenação do Setor de Tecnologia  de Informação, além de representantes dos escrritórios regionais e demais servidores.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!