Tarja Preta

A CAVALO
Ela pode dizer que até acreditava, mas chegar ao ponto de cair no gosto do presidente Jair Bolsonaro, ser convidada para acompanhar a comitiva presidencial nas incursões pelo Sul do país, e até cavalgar ao lado do homem mais forte do país, como fez no sábado (15) ao sair do Palácio e desfilar pelas ruas de Brasília, essa a deputada federal Aline Sleutjes, vice-líder do governo na Câmara dos deputados, jamais imaginaria.

SANTO FORTE
Aliada e fã de carteirinha do presidente, Aline nunca escondeu sua admiração pelo Chefe de Estado. Invejada agora por muitos pela sua aproximação, não só por políticos de Castro, mas também da Capital Federal, a deputada para se proteger dos maus-holhados carrega sempre uma imagem de São Bento, um crucifixo no pescoço, ou ainda no bolso.

MONTARIA
Quem pensa que cavalgar ao lado do presidente foi problema, a deputada anda a cavalo desde criança, quando participava de provas de baliza, tambor, laço, e dançava em CTG. Quanto ao animal, a parlamentar montou a égua do produtor rural Marcos Gil. Chamou atenção, assim como o fato de não estar usando máscara.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!