Vídeo mostra furto em chácara na região do Catanduvas e faz o alerta

Vídeo mostra furto em chácara na região do Catanduvas e faz o alerta

Emerson Teixeira

Carambeí – Um vídeo que vem circulando nos grupos de WhatsApp de moradores da zona rural de Carambeí, onde mostra uma pick-up Ford Courier com três indivíduos furtando peças de propriedade, viralizou a ponto do local ser identificado como sendo a localidade do Jotuva, região do Catanduvas.

A gravação revela a ação criminosa onde o motorista, do lado de fora do carro, observa a ação de um rapaz que sai de barracão com uma peça na mão, aparentemente pesada pela forma como carregou, e coloca na caçamba da pick-up. Nesse momento, o motorista entra no veículo e o indivíduo que permanece do lado de fora do carro observa a sua volta e carrega um pneu para a mesma caçamba, correndo para o interior do carro onde uma terceira pessoa aguarda no banco do passageiro, ao lado do motorista.

Um morador da região que pediu para preservar sua identidade por medo de represálias, descreve que toda semana ouve relato de furto as propriedades rurais. “A queixa de todo mundo que trabalha nas chácaras aqui na região do Catanduvas é que toda semana está tendo furtos, é feito boletim de ocorrência, mas nada se resolve. Está complicado, toda semana é uma notícia de roubo”, frisa.

De acordo com informações da Polícia Civil de Carambeí, no dia 9 foi registrado boletim eletrônico com o relato de furto de peças de um barracão em propriedade localizada no Alto Carambeí. A Polícia Militar, por sua vez, informou não ter conhecimento do caso relacionado ao vídeo.

*Com Sandro Carrilho

Foto e vídeo: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!