VEJA O VÍDEO: Acidente envolvendo caminhão de Carambeí chama atenção pelo impacto da batida

VEJA O VÍDEO: Acidente envolvendo caminhão de Carambeí chama atenção pelo impacto da batida

Emerson Teixeira

Antônio Olinto – O cenário visto nas imagens de dois vídeos que circulam em grupo de WhastApp lembram um cenário de guerra, mas é o resultado de um acidente na Rodovia BR-476, na altura do quilometro 253, em Antônio Olinto, divisa com Santa Catarina, na tarde de quinta-feira (18), envolvendo um caminhão de Carambeí e uma carreta bitrem.

O acidente aconteceu em um trecho de curva e chovia no momento da ocorrência. O corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foi acionado para atender a situação, o motorista do bitrem foi socorrido com ferimentos em uma das pernas e foi encaminhado para atendimento em unidade hospitalar de São Mateus do Sul.

Nos vídeos é possível ver que com o impacto da batida o eixo traseiro do bitrem ficou solto na pista com os pneus e o sistema de freios. Do caminhão caçamba de uma empresa de Carambeí também soltou o eixo dianteiro e a carga de toras de madeira ficou espalhada pela pista.

“O bitrem cebolão que carrega cimento a granel, não conseguiu fazer a curva e veio para cima do meu caminhão, […] graças a Deus, conseguir tirar o caminhão para o lado do mato e evitar que batesse de frente com a carreta, senão era menos um em Carambeí. Por incrível que parece, não tirou um esmalte da unha, sai inteiro”, contou o motorista.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!