Veículo cai em rio no interior de Carambeí e motorista sofre apenas escoriações

Veículo cai em rio no interior de Carambeí e motorista sofre apenas escoriações

Vinícius Machado / Especial para P1 News

Carambeí – Acidente envolvendo um automóvel Ká, com placas de Castro, poderia ter acabado em tragédia na localidade de Santo André, a 25 quilômetros do centro de Carambeí, nessa terça-feira (12).

O motorista do carro, de 25 anos, perdeu a direção em uma curva, próximo a uma ponte, e acabou caindo em um rio. Era na hora do almoço. Com escoriações no rosto e corte no supercílio, ele conseguiu sair do veículo e buscar ajuda, bem como informar sobre o ocorrido, mas sem antes percorrer certa distância, pois não havia sinal de celular. O motorista castrense que não teve o nome revelado, relatou que estaria em deslocamento para a casa de um amigo, e que não conhecia a localidade e a estrada.
Não foi a primeira vez que um acidente dessa natureza aconteceu naquele trecho.

Em dezembro do ano passado, um VW Voyage, com placas também de Castro, acabou saindo da pista e caiu às margens do rio. No acidente, havia um grupo de amigos no carro.

Recentemente, a prefeitura instalou no interior do município placas de sinalização próximas as pontes, para alertarem motoristas, uma vez que a grande maioria desses acidentes são com pessoas que não conhecem a região ou percorrem pela primeira vez essas estradas.

Fotos: Vinícius Machado

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!