Três veículos se envolvem em acidente na Avenida dos Pioneiros

Três veículos se envolvem em acidente na Avenida dos Pioneiros

Emerson Teixeira
Especial P1 News

Carambeí – Acidente envolvendo um micro-ônibus, um Renault Sandero e um Hyundai HB20, na manhã desta sexta-feira (25), bloqueou parcialmente a Avenida dos Pioneiros no cruzamento com a Rua Sete de Setembro e chamou a atenção de quem passou pelo local pelos danos causados nos veículos.

A condutora do Sandero, uma mulher de 45 anos, ficou presa nas ferragens e foi socorrida pela equipe do Bombeiro Comunitário e SAMU, recebeu os primeiros atendimentos no Centro Municipal de Saúde e foi transferida para o Hospital Regional de Ponta Grossa onde segue internada.

Segundo as equipes de segurança que prestaram atendimento a ocorrência, o veículo HB20 parou na avenida para fazer a conversão para a Rua Sete de Setembro, o micro-ônibus que seguia ligo atrás não conseguiu frear a tempo, pois a pista estava molhada, e acabou batendo na lateral traseira do Hyundai e após chocando-se com um Sandero. “A motorista tinha levado o marido para o trabalho e retornava para casa, era seu dia de folga”, relatou um amigo da família.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!