Três são presos por furto de fios de telefone em Castro

Três são presos por furto de fios de telefone em Castro

Da redação

Na tarde de quarta-feira (3), Policiais Militares de Castro impediram o furto de cerca de 40 metros de fios de telefonia, por dois homens de 26 e 44 anos e uma adolescente de 17 anos, na estrada que liga o Jardim Alvorada e Terra Nova.

A Central de Operações da Polícia Militar recebeu denúncia, informando que três pessoas desconhecidas dos moradores de uma região rural, estariam próximo às propriedades em atitude suspeita. Equipes se deslocaram e constataram que um deles realizava o corte de fios de telefonia diretamente nos postes, e os outros dois faziam o recolhimento e armazenamento do material em um automóvel.

Ao avistarem a aproximação e presença dos PMs, um dos suspeitos empreendeu fuga, mas foi localizado na região, logo após. Os outros dois foram detidos no local da abordagem.
No local dos fatos, foram apreendidos cerca de 40 metros de fios, uma serra para realizar o corte, e o veículo utilizado para transporte dos materiais. Os indivíduos foram detidos e encaminhados a delegacia.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!