Três rapazes são presos por tráfico de drogas

Três rapazes são presos por tráfico de drogas

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Três homens de 32, 27 e 24 anos, foram detidos por tráfico de drogas na quarta-feira (10), pela Polícia Militar. A primeira prisão aconteceu às 14 horas na rua Maria da Graça Franke Minini, em Uvaranas.

Foi informado que no local havia comercialização de entorpecentes e encontrava-se vazio no momento da abordagem. Um homem de 32 anos chegou em uma motocicleta e entrou no estabelecimento. Ao sair, observou-se que ele portava uma sacola. Durante a abordagem foi localizado 135 gramas de cocaína, quatro gramas de maconha, quatro unidades de ecstasy, embalagens para acondicionar as drogas e uma balança de precisão.

Meia hora depois, na rua Souza Franco, Nova Rússia, um jovem de 24 anos arremessou uma sacola plástica em um terreno com a proximidade da viatura. Na sacola 26 buchas de cocaína e uma grama de maconha foram apreendidas.

Já por volta das 21h30, foi registrada a terceira ocorrência de tráfico de drogas. Rapaz de 27 anos foi detido na rua Silvio Romero, no Estrela, com um quilo e setecentos e setenta e cinco gramas de maconha e uma balança de precisão. Os três envolvidos foram encaminhados para à 13ª SDP.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!