Três mortes por atropelamento com trens são registrados na região

Três mortes por atropelamento com trens são registrados na região

Da Redação

Ponta Grossa e Inácio Martins foram palco de três tragédias decorrentes de atropelamentos envolvendo trens, entre ontem (6) e hoje (7).

O primeiro caso ocorreu por volta das 15h45, na Estrada Sebastião Bastos, no bairro Neves, em Ponta Grossa. Equipe policial foi acionada para atender a uma situação de atropelamento, onde um jovem surdo, identificado como Felipe Vieira Rosa, de 20 anos, foi atingido por um trem. Os órgãos competentes foram acionados, incluindo o SAMU, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos necessários.

O segundo registro foi perto da 1h30 desta terça-feira (7), próximo à Avenida Anita Garibaldi, na Vila Palmeirinha, também em Ponta Grossa. Um homem, ainda não oficialmente identificado, mas com idade aproximada de 34 anos, foi vítima de outro atropelamento por trem.
Ele também não resistiu e morreu ainda no local.

O terceiro caso aconteceu em Inácio Martins, em torno de 1h45 da mesma madrugada. O maquinista de um trem relatou que avistou homem deitado sobre a linha férrea e tentou frear, mas infelizmente a vítima foi atingida e ficou presa entre os rodados da locomotiva. Apesar dos esforços dos serviços de emergência, ela não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta no local.

As autoridades locais estão investigando os casos para esclarecer as circunstâncias dos acidentes e buscar formas de prevenir futuras ocorrências similares.

foto: Agência Brasil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!