Três homens investigados por crimes de estupro são presos pela Polícia Civil

Três homens investigados por crimes de estupro são presos pela Polícia Civil

*Sandro Adriano Carrilho

Trabalho de investigação da Polícia Civil de Castro colocou atrás das grades três homens pela prática de estupro, e outros crimes. Um dos presos foi condenado há 8 anos de detenção por ter violentado mulher portadora de doença mental, e agredí-la no rosto a socos, após o ato sexual. O crime bárbaro ocorreu na localidade de Socavão.
O homem de 30 anos foi encontrado e preso no Jardim das Araucárias, neste Dia das Mães, restando cumprido o mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

O segundo homem, de 19 anos, que responde por suposto estupro de uma menina de 12 anos, foi preso em uma invasão nas proximidades da rodoviária de Carambeí. Ele, ainda, possui mandado de prisão pelos crimes de roubo e corrupção de menores e, ainda, é investigado pela prática, em tese, de vários assaltos em Carambeí, além de violência doméstica.

O terceiro preso, de 44 anos, teria estuprado o próprio filho. Ele foi preso em Pernambuco no dia 28 de março, num trabalho conjunto com a Polícia Militar daquele Estado, após a Polícia Civil de Castro apurar seu exato paradeiro.

*Com Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!