Três acidentes são registrados em Castro no período de seis horas

Três acidentes são registrados em Castro no período de seis horas

Matheus de Lara

Às vésperas do Natal, noite de sexta-feira (24), Castro registrou três acidentes, em diversos locais do município. O primeiro aconteceu por volta das 17h50, na rotatória próximo ao posto de combustíveis BV, mais precisamente na Avenida Doutor Ronie Cardoso, PR-340.

O acidente que seguiu-se com atropelamento de pedestre, envolveu colisão entre os veículos GM Corsa Classic, plavas de Carambeí e Nissan March de Castro. Com o impacto, o veículo Nissan capotou e ficou com o rodado para cima. E.F.C.F, de nove anos, passageira do veículo, precisou ser encaminhada pela ambulância do Siate, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro com ferimentos leves. A.D.S, de 31 anos, que passava no local e foi atingida, também acabou sendo levada a unidade hospitalar com lesões leves.

Embriagado

Já por volta das 22h30, motorista embriagado provocou acidente na Rua Liciano Pereira Bueno, no Canta Galo. Colisão envolveu Caminhonete Ford F250 e veículo Fiat Palio. Três dos ocupantes do Palio ficaram feridos levemente, sendo eles J.T, de 33 anos, A.C.D.S, de 31 anos e S.C.Z de oito anos. O motorista da caminhonete foi preso após teste de elitômetro apontar 0,45 mg/L.

Noite de sexta

Já o terceiro ocorreu no fim da noite de sexta-feira, na Rua Jerônimo Cabral Pereira do Amaral cruzamento com Canderoy Mainardes, Vila Rio Branco. A colisão envolveu Fiat Uno e GM Corsa. Com o impacto, o Corsa invadiu terreno de uma residência e o Uno atingiu o muro de outra casa. O motorista do Fiat fugiu do local. Os veículos ficaram com as frentes destruídas.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!