Motoristas morrem em colisão frontal na BR-277

Motoristas morrem em colisão frontal na BR-277

Matheus de Lara

Palmeira – Os corpos de Dairton Wendler, de 49 anos, e Luiz Carlos Trzeciok, de 36 anos, foram sepultados no domingo (26), após perderam a vida na colisão frontal na noite de sexta-feira (24). O acidente aconteceu no quilômetro 180 da BR-277, em Palmeira.

A colisão frontal envolveu Renault Logan e Fiat Palio Weekend, ambos emplacados de Palmeira. De acordo com o boletim da Polícia Rodoviária Federal (PRF), “o veículo Palio transitava sentido oeste quando foi atingido pelo Logan que trafegava pela contramão de direção. Não chovia e a pista estava seca, com boas condições na localidade”.

Segundo a PRF, o local do acidente é de pista simples de mão dupla, com faixa dupla contínua amarela, divisão de fluxo e a velocidade máxima permitida no local é de 100 km/h.

“Além dos danos materiais em ambos os veículos, houve o falecimento imediato dos condutores. Duas passageiras do Palio foram levadas para um hospital da região em estado grave”, detalha o boletim. Os veículos foram recolhidos ao pátio da PRF.

Dairton era agricultor e morador da localidade Pinheiral de Baixo, região rural de Palmeira. Ele deixa três filhos de 27, 23 e 14 anos. Já Luiz tinha como profissão de motorista, e morava na localidade de Correias. Deixa uma filha de 10 anos.

Fotos: PRE

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!