TRAGÉDIA – Ônibus cai em ribanceira e mata pelo menos 10 passageiros na região de Sapopema

TRAGÉDIA – Ônibus cai em ribanceira e mata pelo menos 10 passageiros na região de Sapopema

Sandro A. Carrilho

Sapopema – Tragédia sem precedentes, com pelo menos 10 óbitos e 21 feridos, foi registrada ao final da noite de quarta-feira (30), após ônibus cair em ribanceira na região da Serra Fria, no km 268 da rodovia PR-090, município de Sapopema (PR).

De acordo com o Portal Curiúva que acompanhou a remoção dos corpos e retirada dos feridos entre as ferragens, o local é de difícil acesso e o que se viu mais parecia cenas de um filme de terror, com corpos espalhados pela mata, além dos feridos resgatados e levados por ambulâncias para hospitais mais próximos. O trecho do acidente era uma curva fechada, de pista simples, e chovia no momento.

Um entrevistado desse portal afirmou que o ônibus saiu às 9 horas da manhã de 3 Lagoas, Mato Grosso do Sul, e tinha como destino Telêmaco Borba. Dentro do ônibus seriam 39 pessoas que participariam da Parada Geral da Klabin, mas segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o número é de 30.

Parada Geral da Klabin é um evento que reúne trabalhadores de empresas que operam com equipamentos de pressão, que passariam por treinamento.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!