Tragédia na PR-407: Acidente mata família de Ponta Grossa que seguia para o litoral; identidades reveladas

Tragédia na PR-407: Acidente mata família de Ponta Grossa que seguia para o litoral; identidades reveladas

Da Redação

Pontal do Paraná- Tragédia na manhã desta quarta-feira (1°) na PR-407, rota que conecta a BR-277 a Pontal do Paraná, resultou na perda de três vidas no km 11, após colisão frontal envolvendo o carro da família, Gol branco placas AWC 6736, de Ponta Grossa, e um caminhão de pequeno porte. As vítimas são o casal Elias Ricardo Soares Ferreira e sua esposa Marilene G. Ferreira, além do filho de 7 anos, Arthur Galvão Ferreira. Marilene era professora da Escola Estadual Professora Elzira Correia de Sá, lecionava Cências, e o marido era funcionário de uma rede de supermercados de Ponta Grossa.

As circunstâncias que levaram ao acidente ainda são desconhecidas, porém relatos iniciais indicam que a densa neblina que envolvia a região no momento da colisão pode ter contribuído para o trágico desfecho. A neblina reduz a visibilidade dos condutores, tornando as estradas ainda mais perigosas e desafiadoras de navegar.

O local do acidente é próximo ao ponto onde, apenas alguns dias atrás, no sábado (27), outra fatalidade ocorreu. Nesse acidente anterior, três pessoas perderam a vida em uma colisão frontal entre dois veículos. Entre as vítimas estava um pastor, sua esposa e o motorista do outro carro.

As autoridades estão investigando os detalhes do acidente para determinar as causas exatas e buscar medidas que possam prevenir futuras tragédias semelhantes.

Vítimas foram identificadas como Elias Ferreira, sua esposa Marilene e o filho Arthur

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!