Tragédia na PR-090: Seis pessoas morrem em grave acidente

Tragédia na PR-090: Seis pessoas morrem em grave acidente

*Matheus de Lara

Piraí do Sul – A PR-090 entre os municípios de Piraí do Sul e Ventania, foi palco de mais um trágico acidente. Por volta das 20h20 de quinta-feira (30), três veículos se envolveram em grave acidente no quilômetro 172 mais 400 metros, deixando seis pessoas mortas e uma em estado grave, encaminhada para um hospital de Ponta Grossa. Uma criança está entre as vítimas.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente envolveu um GM Prisma com placas de Curitiba, VW Gol de Ventania e caminhão Scania de Ponta Grossa. “A dinâmica do acidente foi que o motorista do Prisma seguia sentido Piraí do Sul para Ventania, quando colidiu com o Gol e o caminhão, que seguiam no sentido oposto”.

Do acidente, três pessoas que estavam no Prisma, o motorista R.A.S, de 37 anos, os passageiros J.F.P, de 34 anos e uma criança de dois anos morreram na hora. Já no veículo Gol, outras três também não resistiram e morreram no local, sendo o motorista F.S.N, de 21 anos, e a passageira M.J.T.A, de 67 anos. Outro passageiro do Gol, V.N.C, de 17 anos, entrou em óbito na sequência.

Conforme PRE, uma passageira, de 21 anos, do veículo Gol foi levada para hospital de Ponta Grossa em estado grave. Motorista do caminhão não se feriu.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e posteriormente seriam liberados para sepultamento.

*Com informações do Posto Policial Rodoviário de Ventania

Fotos: PRE

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!