Da redação
Carambeí – Na noite de quinta-feira (5), uma partida de futsal realizada no Ginásio de Esportes Art Jan de Geus, no centro da cidade, terminou em tragédia com o disparo de arma de fogo que vitimou três homens. O caso, que ocorreu durante um campeonato amador, deixou duas vítimas fatais e uma ainda hospitalizada.
Florisval Souza, de 36 anos, foi uma das vítimas fatais. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Santa Casa, em Ponta Grossa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta sexta-feira (6). Florisval era casado e deixa três filhas, de 4, 14 e 16 anos. Uma das filhas velha expressou a dor da perda em uma mensagem nas redes sociais: “Hoje o senhor me deixou com um grande vazio no coração”, escreveu, lamentando que o pai, prestes a se casar, não verá sua formatura em medicina veterinária, um sonho que ele compartilhava com a filha.
Poucas horas depois, a tragédia ganhou uma nova dimensão com a confirmação da morte do irmão de Florisval, Jeverson Souza, conhecido como Carijó, de 38 anos. Jeverson, que estava entubado no Hospital Universitário de Ponta Grossa, também não resistiu aos ferimentos. Ele deixa um filho pequeno.
A terceira vítima, de 25 anos, permanece hospitalizada, com seu estado de saúde ainda não divulgado pelas autoridades. A Polícia Militar foi acionada para investigar o caso, mas até o momento não há informações sobre o autor dos disparos ou a motivação do crime.