Sepultado trabalhador morto em obra

Sepultado trabalhador morto em obra

Matheus de Lara*

Ponta Grossa – Foi sepultado na cidade de Jaguariaíva, na tarde de domingo (10), o corpo do trabalhador Davi José da Silva Lima, de 56 anos. Ele morreu enquanto trabalhava, na manhã de sábado (9), em obras de revitalização do asfalto ne uma rua na região central da cidade. Natural de Piraí do Sul, ele residia em Ponta Grossa.

Tragédia

O trágico acidente aconteceu na Rua Engenheiro Schamber, próximo da esquina com a Avenida Silva Jardim. Davi era funcionário de uma empresa contratada pela prefeitura e no dia trabalhava como rasteleiro, quando o pneu de uma máquina estourou e o aro o atingiu no pescoço. Samu e Siate foram acionados, mas Davi não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

Câmera de segurança

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a explosão do pneu esquerdo aconteceu e o aro atingiu violentamente Davi. O trabalhador estava encostado no muro, juntamente com outros colegas, sendo ele o único atingido pelos estilhaços.

Nota da prefeitura

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa emitiu nota de pesar, lamentando o acidente. Além de explicar o que aconteceu, a nota disse que as causas do acidente serão investigadas e que será prestada a devida assistência aos familiares do trabalhador.

*Com PM e nota da prefeitura

Veja vídeo:

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!