Sepultado em Castro rapaz morto na Vila Jeová

Sepultado em Castro rapaz morto na Vila Jeová

Da Redação

A morte de Jonathan Borba Gonçalves, de 31 anos, ocorrida no sábado (28), na Vila Jeová, em Castro, será investigada pela Polícia Civil, por meio da 43ª Delegacia Regional de Polícia.

Jonathan foi encontrado morto, por volta das 5h40, caído na rua Evangelina Madureira Camargo, com marcas ocasionadas por golpes de faca. A Polícia Militar (PM) foi imediatamente acionada, assim como as equipes de socorro, que apenas constataram o óbito da vítima. Imediatamente, a polícia iniciou diligências em busca do suspeito que teria esfaqueado Jonathan mas, não encontraram o suposto agressor.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, responsável pelo caso, as facadas atingiram a cabeça e o tórax. As investigações já foram iniciadas e mais detalhes sobre a autoria, motivação e circunstâncias serão reveladas pelas autoridades nos próximos dias. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos cabíveis logo que a PM isolou o local do crime. A identificação oficial saiu no início da tarde do mesmo dia.

Auxiliar de serviços gerais, Jonathan completaria 32 anos no final de novembro e deixa três filhos. Natural de Castro, ele residia no bairro Jardim Arapongas. Seu velório transcorreu em residência de seus familiares e o sepultamento aconteceu por volta das 10 horas de domingo (29), no Cemitério da Vila Rio Branco.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!