Ladrões de mandioca são flagrados por câmera durante ‘colheita’ em terreno de Carambeí

Dupla teria levado cerca de 100 quilos do alimento de uma plantação na região central; proprietário só percebeu o furto dias depois

Da Redação

Carambeí – A madrugada de um fim de semana em Carambeí teve uma atividade agrícola fora de hora e sem autorização. Uma dupla foi flagrada por câmeras de monitoramento enquanto invadia um terreno na Rua das Safiras, na região central da cidade, e retirava mandiocas de uma plantação.

As imagens mostram os dois chegando ao endereço e pulando a cerca que separa o terreno da rua. Já dentro da propriedade, eles passam a retirar as raízes da terra. Depois da inusitada “colheita”, os suspeitos atravessam novamente a cerca e deixam o local carregando a mandioca.

O problema é que a plantação tinha testemunha — eletrônica e bem posicionada.

O proprietário calcula que aproximadamente 100 quilos de mandioca tenham sido levados. O furto, no entanto, não foi percebido imediatamente. A descoberta ocorreu somente na terça-feira, quando o responsável verificou que parte da produção havia desaparecido e comunicou o caso às autoridades.

As gravações do sistema de monitoramento foram preservadas e divulgadas nesta sexta-feira (14). Elas devem ajudar na identificação dos envolvidos. Até o momento, não há informação sobre a identificação ou prisão dos suspeitos.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.