“Se chamar a polícia vocês vão ver”: Suspeito de furto de materiais de obra é preso pela PM

“Se chamar a polícia vocês vão ver”: Suspeito de furto de materiais de obra é preso pela PM

Da Redação

Ponta Grossa – Polícia Militar (PM) prendeu por volta das 12h15 de terça-feira (2), na rua João Fabiano Kissmann, bairro Neves, em Ponta Grossa, homem suspeito de furtar diversos objetos de obra e de casa.

A polícia explica que em contato com a solicitante, essa relatou que estava realizando obras em sua
residência e precisou se ausentar por um período. Ao retornar, flagrou dois homens, reconhecidos como seus vizinhos, pulando o muro que divide o terreno de sua casa carregando objetos.

A história teve novos contornos quando, de acordo com a PM, “ao verificar o seu imóvel constatou a falta de vários pertences de sua família, entre eles uma cortina. Momentos após solicitar a presença da Polícia Militar, constatou que a sua cortina já estava sendo usada na janela de sua vizinha, assim como um
fogão no interior da casa o qual também havia sido furtado”. Neste momento, um dos autores apanhou um facão e fez ameaças dizendo que “se chamar a polícia vocês vão ver”.

Polícia visualizou dois suspeitos no imóvel vizinho e realizou a abordagem, os quais foram reconhecidos como os que pularam o muro quando da chegada da solicitante.

Foi possível recuperar alguns dos objetos furtados e realizada a condução dos envolvidos até à 13ª Subdivisão Policial para as devidas providências.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!