Rapaz faz ameaças de morte e furta objetos da própria família

Rapaz faz ameaças de morte e furta objetos da própria família

Da Redação

Ponta Grossa – Família vem vivendo momentos de muita tensão e medo, com um dos familiares, rapaz de 17 anos, fazer ameaças constantemente. Como a registrada pela Polícia Militar (PM) às 16h54 de terça-feira (2), na rua Airton Antunes Vaz, Chapada, em Ponta Grossa.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada para dar atendimento a ocorrência em que a vitima, mulher de 63 anos, relatou à equipe que seu neto, de 17 anos, é usuário de drogas. “Ele chegou em sua residência, onde não é morador, sob efeito de substância entorpecente e após ser questionado quanto ao furto do secador de cabelos de sua irmã, que mora com a avó, o neto afirmou ter subtraído em data anterior para trocar por drogas e após isso tentou agredí-la com socos”, explica a polícia.
Durante esta ação, acabou batendo também na irmã com um soco.

Na sequência dos fatos, o adolescente ameaçou seus familiares dizendo que mataria a todos e depois tiraria sua própria vida, onde veio a sair da residência, prometendo retornar com arma de fogo.
Segundo familiares, as ameaças são constantes.

De posse das informações, policiais militares realizaram buscas na região vindo a localizar o menor, o qual foi apreendido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!