Sargento Marçal reassume comando do Destacamento da PM de Carambeí

Sargento Marçal reassume comando do Destacamento da PM de Carambeí

Emerson Teixeira
Especial P1 News

Carambeí – O Destacamento da Polícia Militar de Carambeí está sob o comando do sargento José Alderi Marçal, que reassumiu o posto após a morte do Sargento Souza, uma das vítimas do acidente de trânsito registrado em 18 de abril, na rodovia BR 376.

“Não gostaria que fosse nessas condições, com a perda trágica de um amigo. O sargento Souza vinha desenvolvendo um excelente trabalho na cidade e como eu estava na 3ª Cia em Castro, acompanhava o trabalho dele aqui em Carambeí. Ele tinha um ótimo relacionamento com a comunidade, com as autoridades, foi difícil reassumir aqui num clima de luto”, conta Marçal que já responde pelo Destacamento desde o dia 19 de abril.

Carambeiense, sargento Marçal voltou ao comando do Destacamento após quase dois anos afastado da terra natal, apesar de residir no município e ter comandado o Destacamento de 2015 a 2020. Até então ele prestava serviço na 3ª Companhia de Polícia Militar de Castro, após ter concluído o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos do Guatupê.

Sobre a volta ao comando da PM no município, Marçal destaca que seguirá a linha de trabalho já executada nos cinco anos que comandou o destacamento, mas de forma aprimorada. “A filosofia de trabalho é a mesma, mas volto com a experiência adquirida no período que estive na 3ª CIA, com uma visão macro da região, e vou aplicar o conhecimento adquirido nesse período, mas sempre com o foco no policiamento comunitário”, destacou.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!