Rapaz sofre ataque psicótico, agride namorada, e vai parar na 43ª DRP

Rapaz sofre ataque psicótico, agride namorada, e vai parar na 43ª DRP

Da Redação

A Guarda Municipal (GM) de Castro foi acionada via telefone, para dar apoio à equipe do SAMU, onde segundo a solicitante, por volta das 13h10 de terça-feira (9) um jovem em surto- psicótico ameaçava tocar fogo na casa.

No local ele não foi encontrado, porém, algum tempo depois, o rapaz apareceu sem aparentar qualquer agressividade.

Em conversa, reclamou de dores no ombro, resultado de agressão cometida pela namorada. Os agentes do Samu interviram, mas este recusou atendimento.

Perguntado pela namorada, o rapaz não soube explicar onde ela encontrava-se.

Na sequência, a GM localizou a namorada escondida em uma residência, com medo de voltar para a casa, pois teria sido vítima de agressão. Ela relatou que seu namorado, após consumir bebida alcoólica, a agrediu, quebrando parte dos móveis e objetos da casa, e ainda tocando fogo na cama e colchão. Como a vítima apresentava graves lesões pelo rosto, pescoço, braços e mãos, o Samu, após atendimento primário, conduziu a jovem a UPA.

Ao agressor foi dada voz de prisão, também sendo encaminhado ao UPA para atendimento Posteriormente ele foi conduzido à 43ª DRP para as medidas cabíveis.

Após atendimento médico, a vítima fez Raio X e foi levada até para a Delegacia de Polícia para ser elaborada Medida Protetiva.

O Agressor, após o flagrante dado pela autoridade policial, foi conduzido à carceragem da Cadeia Pública de Castro.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!