PRF prende dois foragidos nas estradas da região dos Campos Gerais

PRF prende dois foragidos nas estradas da região dos Campos Gerais

*Da Redação

Ponta Grossa – Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens foragidos da justiça nesta quinta-feira (9), em regiões diferentes dos Campos Gerais. Na BR-277, em Balsa Nova (PR), por volta das 11 horas equipe PRF fiscalizava em frente a Unidade Operacional (UOP) e abordou o veículo VW/Novo Voyage, de São José dos Pinhais (PR). A documentação do condutor, de 54 anos, acusou junto ao sistema do Conselho Nacional de Justiça – CNJ, que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção ativa. O detido foi encaminhado à cadeia Pública de Campo Largo (PR) para cumprimento de sentença.

A segunda detenção ocorreu na BR-373, em frente a UOP Ponta Grossa (Trevo Caetano), quando as equipes da PRF realizavam fiscalização direcionada à coletivos, quando em um Volvo/Mpolo Paradiso, com placas de Ponta Grossa (PR), verificou-se na documentação de um dos passageiros, que ele também possuía mandado de prisão em seu desfavor pelo crime do artigo 157 do código penal (roubo).


Ao todo, 16 pessoas foram fiscalizadas e os passageiros cumprimentaram as equipes policiais, compreendendo o teor da fiscalização no combate ao crime a fim de coibir, por exemplo, o tráfico de drogas, bem como a necessidade de se respeitar regras de trânsito como o uso do cinto de segurança, além de reforçar a conscientização por parte de todos os usuários da via, para um trânsito mais seguro.

O detido, de 23 anos, foi encaminhado para cumprimento da sentença na Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PR).

*Com Nucom/PR
Polícia Rodoviária Federal

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!