PRF, em ação conjunta com BPRv, PM, Guarda Municipal, Detran e Corpo de Bombeiros, encerra a Campanha Maio Amarelo

PRF, em ação conjunta com BPRv, PM, Guarda Municipal, Detran e Corpo de Bombeiros, encerra a Campanha Maio Amarelo

Da Assessoria

Ponta Grossa – Ação conjunta entre os órgãos de trânsito de Ponta Grossa encerrou, na terça-feira (31 de maio), a Campanha Maio Amarelo 2022. O evento começou às 9 horas e foi até as 11h30 na UOP Furnas, na BR 376, km 509, região do Distrito Industrial de Ponta Grossa.

Durante todo o mês foram realizadas campanhas educativas em redes sociais, palestras em escolas, universidades, e empresas, além de blitz educativas em vários pontos da cidade com o objetivo de alertar a sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o país.

Com o tema “Juntos salvamos vidas”, a mobilização buscou conscientizar o cidadão de que a responsabilidade ao volante é fator determinante para o número de acidentes que ocorrem todos os dias nas estradas.

Entre as ferramentas de conscientização utilizadas durante o período, a PRF realizou a conscientização de 614 pessoas em 19 locais. Foram abordados principalmente os temas relacionados às maiores causas de acidentes na região e as formas de prevenção a estes acidentes, através da direção defensiva.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!